This is The end

Toda vez que tento fazer algo certo, não dá certo.
Então, vou embora, não quero me prender a mais nada que possa causar mal a alguém.

Não sou o típico cavaleiro salvador, não sou um ramo de flores.
Sou um homem, ainda em crescimento, que erra, que se acha incapaz de ultrapassar problemas utópicos.

Acho que já deu, isso me faz tão mal.
O amor é sofredor, mas não é idiota.
Ele não precisa de maldições a mais do que já é sua vida sem ventura.

Então, acho que já chega.
Preciso rever alguns conceitos e encontrar alguma razão para viver.
Acho que Deus é a única necessária razão da existência, e sempre SERÁ.

Não existe amor na terra,
Não existe amor na treva.

E estamos em cena, pelo menos por enquanto e temos a certeza que acabará tudo bem ao final pois descansaremos de tanto aperto no peito; não nasci para isso e não necessito disto.

A vida é um palco, seja a estrela de seu espetáculo e brilhe.

César Augusto

Comentários

Postagens mais visitadas