A Resposta

Certa vez um homem interrogou o rabino Joshua ben Karechah:- Por que Deus escolheu um espinhal para falar com Moisés?O rabino respondeu:- Se ele tivesse escolhido uma oliveira ou uma amoreira, você teria feito a mesma pergunta. Mas não posso deixa-lo sem uma resposta: por isso digo que Deus escolheu um mísero e pequeno espinhal para ensinar que não há nenhum lugar na terra onde Ele não esteja presente.


Me sinto como um espantalho, não sei o porque, não sei o motivo, e pelo que parece, não há como saber.

Ninguém acessa esse espaço, porque espanto as pessoas?
Mas, o que são elas?

Bem, Deus como disseste, estás em todos os lugares, mas veja o meu problema, peço-te, imploro-te, sou de sua descendência meu Senhor, perpetuo a tua obediencia em não adorar ídolos falsos, pois só tu é o Poder, A Glória e A Sabedoria, por Toda a Eternidade.

Mostra-me,
Mostra-me,
Mostra-me,

Tu sabes o quê...

Comentários

Postagens mais visitadas