Tecnológico

Para Ela

Queria ser um pendrive,
Para adentrar a tua porta USB.
Ser a impressora para imprimir
Teus melhores sentimentos.
Ser o Hard Disk para guardar
Teus Sonhos e planos.
Queria ser o software
Mais útil para sua vida.
Quero fazer o download
Do teu Amor para mim.
Quero ser o anti-vírus
Para combater o mal hostil.
Quero ser a atualização constante
Sobre o teu sistema.
Quero ser o cabo de conexão, fibra óptica, 4G,
Para lhe dar a internet mais veloz.
Uma abstração tecnológica,
Para lhe fazer mais um poema com minha pena. (pena de Arara)
Posso colocar meu cabo coaxial, com minha antena mental,
Em tua entrada? Prometo colocar carinhosamente
Para não causar dano ao teu hardware.
Deixe que transmita meus dados,
Para você poder decodificá-los.

                                              By César Augusto Severrú Neron



Comentários

Postagens mais visitadas