Amanda: Satélite 911


O que posso poetizar sobre sua pessoa?
Não a conheço e nem vou concorrer.
Sei que seu jeito é algo assim para se cuidar,
Cuidar de você como se cuida de um jardim.
Você é uma flor desabrochada, impossível para mim,
Isalando um odor perfumado.
Não te amo dessa forma banal, desumana, chula,
Te amo com o meu espírito (assim como o satélite em órbita de sua estrela, de seu Sol),
Te amo como o meu Deus carinho (Aquele que tem teu ninho).
Amanda, sabia que te fascino em todo lugar que ando?
Mas, na realidade é só minha psique fascinante no espaço imaginando.
Devo ser louco realmente,
Quiçá continue, para não lhe tirar da mente.
Amanda, a vida é boa,
E melhor seria se fosse minha'miga;

 [Sou só um caranguejo,
  E devo me malocar, senão vou ser capturado
E devorado nas feiras da cidade pelos mal-fazejos].

A humanidade tem defeitos, contrários a sua natureza de Deus,
E não posso julgar defeitos, mas posso analisar meus receios.

Amanda, acredito em você,
Desejo não o melhor,
Mas o excelente para ser,
Que a vida lhe dê.
Amanda, mas uma poesia no meio de tantas,
Não sei ao certo quantas,
Te tenho comigo, no coração e pensamento,
Só isso já é suficiente para ser menos triste e ausente.
Amanda,
Vamos dançar nas nuvens uma ciranda?
Vou fazer uma tatuagem:
Uma arara, para não esquecer
A ave mais preciosa da minha fauna.


+ A voz do psicanalista +
- Pare de sonhar com quem não tem,
Com quem não vem.
O teu ID anda descontrolado,
Force seu EGO esculhambado
A amarrar seu SUPEREGO desbaratado,
A continuar procurando um amor retardado.
"Eu sou um fake sem noção de por quem foi criado",

Escrito REALMENTE por César Augusto Costa Cutrim [SEVERRÚ NERON]

Comentários

Postagens mais visitadas