A dor e o amorr se encontram no mundo dos sonhos

-Olá amorr, como vai, prazer sou a dor.
_Olá dor, prazer, mas como sabes meu nome?
_Faço parte de teus sonhos.
_Não sonho com sofrimentos.
_Todo amorr é ao fim, pois o fim de quem ama é o sofrer.
_Mas meu sonho não é a dor.
_Seu sonho não, mas o meu é o amorr. Somos parte um do outro. Você não percebe que isso é um sonho?
_Sonho? Penso estar acordado, não estou?
_Não amorr, você é um sonho e em nosso mundo, só as partes de sonhos existem, como eu, a dor de amar.
_Não sou amorr? Sou só um sonho?
_Sim meu querido o sonho mais lindo de quase todos os humanos, eles sempre gostam de amar, mas só sentem dor.
_Mas o amorr é bom.
_Sim, é bom, mas tudo custa e o custo do amorr é a dor, eu, prazer.

O amorr se encontra só e triste,
imaginar seu fardo: trazer o sofrimento da perda,
a perda de sua esperança melhor: o amorr.
E acabar só como a dor.
(Quem gosta de sofrer?
O amorr não, creio eu.)
by C.A.S.Neron

Comentários

Postagens mais visitadas