Rejection Completed and Accepted

Por que a rejeição é tão difícil de se conviver? Por que é inaceitável aceitá-la?

Criei fantasias em minha "mente" para não converte-la em realidade. Algo devo aprender de bom com essa "experiência". Talvez que as causas "aleatórias" são as mais fantásticas de-se viver. O homem não é nada se ele não se preocupar. Preocupação é saúde. Se  não fosse ela, a preocupação, talvez me sentiria um morto.

Tentei "cativar/cultivar" uma rosa, mas não foi possível, talvez pelo meu jeito feio de ser.
"O lunático na minha cabeça me deixou com as calças na mão."  
"Minhas calças não combinavam com seus cabelos."
"Sei lá, tudo é possível em SISTEMAS DINÂMICOS COMPLEXOS."

Mas, são somente DADOS, números, não o REAL, mas o que é REAL?
Bem, dilemas Meus.

Ela me chamou de feio, e eu achei isso engraçado, depois me chamou de louco, depois me chamou de besta. E eu como um tolo achava que isso FAZIA parte. Mas NÃO é NÃO. Não é Não. O amor não trata qualquer coisa com banalização, como algo trivial, como algo a esquerda..

Não sou interessante ou necessariamente "certo"; tudo bem.
Agora, não desacreditado no amor, ferido sim, mas não morto. (A dor parece acompanhar normalmente os meus passos.)
Uma rejeição não deve me matar, mas como um idiota enfeitiçado parecia não acreditar.

A vida ainda é longa para quem ainda nem começou.
Como um crocodilo quebrando o ovo, assim me percebo entrando no jogo "social".
Mas, como todo crocodilo: perigoso e fatal.
Então, um passo de cada vez e com disciplina e coragem, sigamos avante.
Deus me impôs uma missão e essa missão TENHO que entregá-la a Ele, da MELHOR forma possível.

Sobre o Amor, serei como Isaak, esperarei a mulher que Deus achar melhor para mim. E o que Ele acha melhor, É o MELHOR!

Sem mais, mas ainda fazendo poesias diárias, mas não divulgadas.

Estou bem, mas não satisfeito. E quem fica satisfeito num mundo devasso? Num mundo percalço? Num mundo orgasmo?

Severrú Neron

Comentários

Postagens mais visitadas