Há controvérsias

Bem, o que se passa? Não sei!
Estava tudo indo bem, até que... Bang!  Um tiro vindo de longe, como uma bala perdida, me acertou de novo, mas agora estou bem.
Esse final de semana foi horrível, como se estivesse dormindo e não pudesse acordar.
As pessoas pensam que sou "louco", mas a loucura é só uma forma de escapar dessa rotina medonha.
Por que olho para o passado se ele é extremamente perigoso? "Águas passadas não movem moinhos", não é verdade?
Quero o presente, mas também parece ser irreal, não consigo me adequar ao que querem de mim, por isso, não farei nada que minha intuição não permitir.

Quando você começa a gostar de alguém, até parece mentira, pois o amor está frio como o Ártico, parece não significar nada, o amor não tem mais a porta aberta.
Carência não é resposta, solidão não é resposta, destino não é resposta...
A resposta para os meus problemas só a mim cabe decifrá-los, e são perigosos os meus problemas...

Vampiros, sodomia, satanismo, luxuria, devassa....

Se vossa senhoria soubesse da metade...mas se quiser saber eu te conto, sem problema algum. Só queria alguém para conversar, alguém para desabafar, meu espírito está em frangalhos, meu corpo está com preguiça de viver, meus sentimentos me mostram que continuo valorizando quem não se importa para mim e nem para ninguém.
Festas não vão fazer-me esquecer, psicoativos não me ajudarão, bebidas não me servem. O que posso fazer?
Estou perseguindo algo difícil, mas ainda não vi VALORES no que achei. Procuro de novo..

Ouço música Italiana para imaginar o meu mundo com mais amor, mais paciência, mais felicidade...
Queria te contar, que você está aqui comigo, mas isso é só um sonho.
Sou romântico do nosso século, quando amo, até o SANGUE sou capaz de dar, para que signifique algo novo, algo nunca antes realizado.
Mas isso é LOUCURA, o sangue não se dá por nada, nem por amor nem por desamor.

Mas, uma coisa resta, as controvérsias continuam...

Comentários

Postagens mais visitadas