Ghost Behind my eyes?




Há uma pessoa vivendo em minha cabeça
Ela vem me visitar todas as noites na minha cama
Eu enfrento o demônio, mas ele não morrerá tão fácil
As vozes em meu calabouço, começam a chamar

As aranhas dançam na parede
Suicídio de amor nós poderíamos ter tido tudo isso
E isso é você,

Você é o fantasma atrás dos meus olhos
Eu não consigo ver você realmente
Você é o fantasma atrás dos meus olhos
O fantasma que me conta mentiras

A princesa da escuridão fez de minha mente sua casa
Minha cabeça assombrada e ela não me deixam dormir
Ela dança em meu coração com fogo em minha alma
Eu odeio aquele sentimento de quando estou perdendo o controle

Eu peço a Deus que eu possa dormir novamente
Ó paz de novo
E acordar deste pesadelo livre de novo
Livre de novo
Eu de novo

Você é um Fantasma?
O fantasma atrás dos meus olhos?

Comentários

Postagens mais visitadas