BLACK

Estava olhando um comercial na tv do Banco Itaú, quando me deparei com uma questão, só mais uma dentre tantas que me alucinam nesse mundo:
-Por que não tem um funcionário NEGRO em bancos?

Não me recordo de ter visto um ou ter sido atendido por um.
Por que será que nesse país de sub-desenvolvidos só se é nação em época de copa do mundo?
Que "estado" hipócrita, enquanto "garotos" medíocres se matam para ganhar o primeiro premio, com Marketing e Propaganda caríssimas para divulgá-los, pessoas inocentes morrem nas nossas Favelas, criadas por bastardos burgueses que sofrem por não amarem (...e continuarão a sofrer, oro todos os dias que assim seja!) Os netos dos senhores de escravos que pagam por erros de seus avós.

Por que os NEGROS se acham inferiores, e quem vai defende-los?
Zumbi está morto;
Balaio está morto;
A maldita princesa morreu e fingiu assinar a "lei" áurea.

Enquanto isso, torcer para a seleção?
Quero mais que se dane, e torço pela Argentina, porque tenho NOJO dessa desigualdade catastrófica de ser brasileiro, mas tenho a porra do direito que a infame CONSTITUIÇÃO me garante. Sou Cidadão, mas não patriota.

E a cada dia, mais polícia corrupta, mas drogados nas ruas, mas problemáticos seriais e mais desafios para um novo tempo que se aproxima.

Por que os NEGROS são tão diferenciados por pessoas que se dizem "brancas"?
O que uma cor tem de importante?
Por isso gosto do Vermelho, cor do sangue, cor do espelho.

Por que Zumbi? Por que?

Ps: "Os Escravos servirão."

Comentários

Postagens mais visitadas