Contemplando As Filhas do Firmamento




Eu quero saber como será o inverno

Com uma primavera que eu nunca verei
Eu quero saber como será a noite
Com um dia que eu nunca verei
Eu quero saber como será a vida
Com uma luz que eu nunca verei
Eu quero saber como será a vida
Com uma primavera que eu nunca verei
Eu quero saber como será o inverno
Com uma dor que dure eternamente
Em cada noite há uma escuridão diferente
Em cada noite eu desejo que eu retorne
Ao tempo em que eu cavalguei
Através das antigas florestas
Em cada inverno há um frio diferente
Em cada inverno eu sinto-me tão velho
Tão velho como a noite
Tão velho como o frio terrível
Eu quero saber como será a vida
Com uma morte que eu nunca verei
Eu quero saber por que a vida deve ser
Uma vida que dure eternamente
Eu quero saber como será a vida
Com uma morte que eu nunca verei
Eu quero saber por que a vida deve ser
Uma vida que dure eternamente

Comentários

Postagens mais visitadas