Os Anjos Caem Primeiro...

Um rosto de anjo sorri para mimDebaixo de uma manchete de tragédiaAquele sorriso costumava me trazer calorAdeus - sem palavras pra dizerAo lado da cruz sobre a sua sepulturae aquelas velas que queimam eternamenteNecessários em toda partePara nos lembrar da rapidez do nosso tempoLágrimas derramadas por elesLagrimas de amor, lagrimas de medoenterre meus sonhos,desenterre minhas tristezasOh Deus, por queos anjos caem primeiro?Não revivido pelos pensamentos do Shangri-LaNem iluminado pelas lições de CristoEu nunca entenderei o significado do que é certoIgnorância me carregue para a luzNecessários em toda parteMe cante uma cançãoda sua belezado seu reinoque as melodias de suas harpasconsolem aqueles de quem ainda precisamosOntem, nós apertamos as mãosMeu amigoHoje um raio de luar ilumina meu caminhoMeu guardião

Comentários

Postagens mais visitadas