Nada pode me separar do Amor de Jeová




Aquele que habita no abrigo de 'Elyon,
que passa suas noites à sombra de Shaddai,
que diz a Adonai: "Meu refúgio! Minha fortaleza!
Meu Deus, em quem confio!"
Ele o resgatará da armadilha do caçador
e do veneno das calamidades;
ele o cobrirá com suas penas,
e debaixo de suas asas você encontrará refúgio;
sua verdade é escudo e proteção.

Você não temerá os terrores da noite,
nem a flecha que voa de dia,
nem a praga que ronda a escuridão,
nem o açoite que traz destruição ao meio-dia,
Mil podem cair a seu lado,
10 mil, à sua direita;
mas nada o atingirá.
Apenas mantenha os olhos abertos
e verá como os ímpios são punidos.

Porque você fez de Adonai, o Altíssimo,
que é meu refúgio, seu lugar de habitação.
Nenhum desastre o alcançará,
nenhuma calamidade chegará à sua tenda;
pois ele ordenará a seus anjos que cuidem de você
e o guardará, aonde quer que vá.
Eles o segurarão em suas mãos,
para que você não tropece em nenhuma pedra.
Você pisará em leões e serpentes,
calcará leões jovens e serpentes.
"Porque ele me ama, eu o resgatarei;
porque conhece meu nome, eu o protegerei.
Ele clamará a mim, e eu lhe responderei.
Estarei com ele na aflição.
Eu o livrarei e lhe trarei honras.
Eu o satisfarei com uma vida longa
e lhe mostrarei minha SALVAÇÃO."


Tehilim 91




PS: JEHOVAH BLESS YOU NOW AND FOREVER AND EVER MORE.

Comentários

Postagens mais visitadas